sábado, 12 de junho de 2010


Um abraço, o bom dia, daqueles que fizeram nosso amor acender em chamas vermelhas .

É só mais um ano de irmandade,confiança, sempre de mãos dadas com o presente, de olho no futuro e sentindo aquele cheiro de passado se indo mais uma vez .

Tudo passa tão maravilhosamente,que é como se fosse aquele momento " até que a morte nos separe " , cada gesto é um detalhe,e cada demência cometida é só um fato para entendermos que errar é sinal de disciplina,aprender com eles é uma virtude.

Meus pais, e concretiza os de muitos,sempre me disseram que familia é o nosso braço direito,aquela que nos deu a educação e respeito que temos. Por isso eu digo que já briguei muito com a familia, a família já brigou entre si,mas na hora do tapa ninguém se habilita adiantar a mão.

Não quero planos pra 2010, quero o necessário para sobreviver entre o amor das pessoas que me rodeiam .. e isso obrigada, mas eu já tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura