sábado, 26 de junho de 2010

lembranças ..


Como todos os anos que se passam, deixam muitas lembranças. Momentos Alegres e Tristes, mais não importa com certeza momentos que servem para o aprendizado. Com os erros, você aprende. Você cresce, e vai amadurecendo. Conhece pessoas, que mesmo em pouco tempo, se tornam essenciais. E percebe que as coisas mais simples da vida são aquelas que fazem a diferença. Percebe que muitas vezes é preciso perder pra dar valor. Percebe que precisa ter responsabilidade. E se dedicar mais aos estudos para ser alguém na vida. Percebe que grandes amizades, não acaba com a distância. E que relacionamentos, precisa de confiança, amor, fidelidade, carinho, conversa, para ser duradouro e que mesmo com barreiras, você tem que lutar, para amanhã dizer: Eu Venci! Conhecem amigos virtuais que fazem a diferença, que se tornam especiais. E como diz a música, " é sempre amor, mesmo que mude’’. Percebe que mãe tem sempre razão, e só quer o seu bem. Percebe que aquela prima que você só brigava, é aquela que você pode contar sempre, e ela se torna sua melhor amiga. Percebe que seu verdadeiro pai é aquele que te cria, que te dá amor, e não aquele distante que nem liga para saber como você está. Percebe que o seu biológico, mesmo com tudo, nunca vai deixar de ser seu pai. Percebe que aquelas pessoas que tem muito, não são felizes, como as que têm tão pouco. Percebe que infelizmente há pessoas racistas, capaz de tentar destruir um amor tão bonito e intenso. E que infelizmente existem pessoas invejosas, capazes de tudo para destruir sua felicidade. E que aquelas que um dia você jurou que teria uma amizade pra sempre, não ta nem ai pra você, isso é o mais triste, porque você construiu uma historia com cada uma delas, mais que outra você pode ter certeza que existe uma amizade verdadeira e pra sempre. Percebe que é tão bom ouvir uma palavra de conforto e carinho de uma pessoa especial. Percebe que devem dar valor as pessoas e não para coisas materiais.
Percebe que não adianta a pessoa ser bonita por fora, ela precisa ser por dentro também. Percebe que às vezes nem tudo, pode dar certo, mais temos que lutar, pra olhar para trás e ver que aquele esforço valeu muita a pena. Percebe que chorar não é feio, às vezes é bom chorar e aliviar seu coração. Percebe que aquelas pessoas que são mais importantes pra você, estão ali pra te ajudar sempre que preciso. Um abraço, um carinho, um beijo, uma palavra, é sempre bom. E que mesmo que você esteja longe muitas pessoas lembram daqueles momentos que juntos passaram, e que para muitos, você faz a diferença, faz falta! Eu só tenho a agradecer por todas as pessoas que estão comigo nesse meu trajeto. E dizer que por cada pessoa, eu sinto um tipo de carinho. Outras que estão longe, mais que no coração estarão sempre por perto. Outras que são minhas estrelas, meus anjos, que sei que estão olhando por mim. Obrigado por tudo * .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura