domingo, 13 de junho de 2010

Nada mais faz sentido ... não sinto mais aquela saudades exagerada, e que aquele "mel" todo, é nojento,pegajoso e doce demais!
Todo aquele desejo, aquela loucura,aquelas lágrimas,aquele desespero,aquela dor .. pra que? infantil demais! Sou uma besta mesmo pra cair naquela lábia de Don Juan iniciante . Talvez hoje eu seja bem mais amarga. Realista, eu diria. Perfeição é lenda! E tanto cavalheirismo, carinho e atenção, são características apenas dos príncipes de contos de fadas. Talvez eu ainda acredite na sinceridade, na fidelidade ... só não conheço nenhum ser evoluido o suficiente para aderir essas qualidades . Pior é que eu sempre soube de tudo . Sempre soube que um dia chegaria onde estou hoje. Ainda no início,todos te avisam ... alertam. Você não é a primeira e certamente, não será a última besta do mundo. Mania boba de fingir que acredita ... E eu que achava que havia sido especial.. hoje sei que apenas alimentei o ego daquela criatura por meses.
Outro defeito : pra que se importar com o que as pessoas acham/sentem por mim? Em pensar que deixei de conhecer pessoas, lugares ... deixei de viver momentos . Hoje parei para reler uns textos escritos há quase um ano atrás, foi uma surpresa pra mim, como eu era bobinha, acredita em tudo e em todos, e hoje? como mudei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura