sexta-feira, 11 de junho de 2010

Reações .


Uau,tu andas conseguindo me ouvir ? Eu ando te fizendo que tu estas ficando diferente,talvez seja o tempo, olhe o que o tempo faz eu nem te conheço mais. Você anda por aí com seus olhares sínicos e nomeando suas mentiras em estrelas, e eu continuo aqui a admirar o céu a me perguntar porque as vezes eu não te tiro da cabeça . Minha indignação anda aumentando,como um tudo em geral. Ações, reações e tudo que possa não ser tão bom aos meus olhos!Coisas que eu deveria nem me meter, eu não me meto,mas as vezes me sinto mal. O que aconteceu? Tu que costumavas me proteger,agora me causa espanto,mas eu tenho uma coisa inexplicável por esse seu egoísmo perfeito.Então me diga,como tu tens se sentido hoje? Tu andas mudando, e por isso me perdeu,mas antes disso fará meu céu desmoronar, e de novo eu vou do inverno a primavera, rodarei as estações a procura de respostas sobre esse sentimento, sentimento que consome e que me faz esquecer de mim. Porque tu não vais embora? eu sinto falta dos teus abraços,carinho, teus olhares , porque de qualquer forma você tinha lá teus momentos. Eu ainda te pergunto porque não vais embora? Mais eu não aguento te ver indo .. me respondas,tu anda sentindo minha falta sabendo que a culpa é tua das minhas lágrimas serem como são? Tu andas sentindo de saber que eu correria mil milhas para ouvir você dizer meu nome está noite? De meu corpo? Teus olhos sentem falta de encontrar os meus naquela tarde? Me diga você .. e quando me responderes , esqueças que mudou,me diga com teu coração .. é só disso que eu preciso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura