sexta-feira, 18 de junho de 2010
eu preciso dizer que ..
nem todas as palavras,musicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, penínsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca podera explicar a grandeza da importancia que voce tem para mim. impossivel, inconfundivel, irremediavel, indiscreto, indireto, intimo, indagavel, intenso, inesquecivel amor, nada explica o que você se tornou pra mim. hoje, depois de tudo eu posso quero te dizer dizer que te amo e obrigada por tudo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário