quinta-feira, 24 de junho de 2010

se torna irracional agora

Umas melodias penetrando minha alma, gotas de chuva estão a cair no chão, pernas impacientes. Não sei se isso é vazio, acredito que cheguei a um ponto de não saber mais descrever as coisas, diferenciar cores, esquecer que estrelas no céu existem. Milhões de pessoas a dançar é como se formassem paredes obscuras,e eu não sei o caminho pra sair disso tudo, parece que realmente eu me perdi, onde dizem que aqui é onde me encontro. Esqueci de pedir socorro, só lembro que cheguei a um ponto de não saber mais descrever ou realizar ações. Um céu quebrado, coração no necrotério pedindo socorro no mais doce silêncio de formigas. Olhos abertos, procurando a saída desse sonho ou pesadelo, abrir ou fechar os olhos, se torna irracional agora, pernas imóveis, gotas a cair no chão com mais intesidade, melodia soando cada vem mais bem longe, olhos estão a adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura