quinta-feira, 17 de junho de 2010

Será mesm que vale a pena?

Será mesmo que vale a pena?
Nunca saberemos a questão de 'valer a pena',
nunca teremos noção do quanto seria diferente, se não tivesse feito aquilo, dito aquilo, mostrado aquilo...
NUNCA saberemos se realmente estamos fazendo a coisa certa, afinal nem nós mesmo sabemos a verdade.
Criamos uma série de eventos em nossas mentes, no intuito de causar o melhoramento das nossas próprias vidas. Se isso é ruim ou bom pra mim, eu não sei; mas podemos nos ver com o cuidado para não nos prejudicar. E isso só prevalece para nós mesmos?
Vivendo num mundo onde você gira em torno de outras pessoas, estamos pensando sempre no melhor para as NOSSAS vidas, e é claro que eu não tiro razão alguma disso, mas pensando em conjunto, você tem colaborado com outras pessoas? Tem ajudado a quem precisa? Tem aceito todos os pontos de vista?
Nesse mundo de 'ninguém é de ninguém' vivemos em sociedade, não se esqueça que TUDO pode acontecer, nem você e nem eu sabemos o que vai acontecer amanhã, até mesmo daqui a 1 minuto.
Existem suas verdades e suas mentiras, mas amplie sua mente, ouça, e compreenda o que se passa no SEU mundo, tome conhecimento do que se passa na SUA familia, mostre o que realmente importa ao seus melhores amigos; porque sem isso, não existe o mundo, e nesse mundo de conflitos nós temos o poder de mover e muda-lo, todos querem vê-lo de forma diferente, mas não faz nada para que aconteça o que você mesmo quer.
Na minha concepção, acho que podemos ser solidários e ajudar uns aos outros, e nesse relógio inverso, o tempo esta passando e temos que lutar para isso; mas e você hoje, o que fez para mudar o mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura