terça-feira, 13 de julho de 2010

se tornou mais fácil viver sem


Vestígios de guerra. Sou a pós-catástrofe de determinados fatos. Hoje, consigo ver as coisas tão claramente, as que estão lá, do lado de fora. E pra enfeitar uma verdade, digo que fiquei cega a tudo que está do lado de dentro, tentando não deixar transparecer esse meu vazio, o que restou de mim. Muitos querem quebrar o silêncio quando ficam incomodados com o mesmo. Eu não, o silêncio me conforta de uma forma inesplicável e quando ele se quebra, o tédio vem à tona, porque a maior parte do que escuto é tão banal, é tão igual a tudo. Não espere muito de mim, porque eu sou vestígios de guerra, por mais que ainda continue anatomicamente inteira. Tenho preguiça de lidar com restos. Sendo assim, posso dizer que tenho preguiça de mim. E quanto ao coração, migalhas não se colam, não se restauram. E se tentar, serão tentativas falhas, quando se tornou mais fácil viver sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura