sexta-feira, 30 de julho de 2010

Qualidade já não são suficientes ..


Viver num desencontro, após encontrar-se diante de uma perda, esse foi o meu caso, sempre foi assim. O amor nasce no coração de todos, é verdade. Parece que a nascente dele em mim veio a secar, olhos a cegar diante da surrealidade da fantasia, fantasia que um dia era um dos mais lindos sonhos, em dias correntes ao ler tamanho texto, são apenas vistas como coisas bobas sem menor importância. Naturalmente é assim, e assim parece que sempre vai ser. A dor anteriormente era maior pois de fato eu era alguém que sonhava, e alguém que chorava ao acordar com a realidade. Às vezes me encontro, em outras vezes apenas meu corpo permanece sobre esse chão, parece que minha alma tem parada cardiaca durante uns dias, ou horas. Qualidades já não são suficientes diante do seco. Às vezes me sinto como uma boneca de pano deixado por alguma garotinha depois de ganhar outro presente melhor. Mas a boneca não chora, não fica mal, até porque ela não tem vida vital pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura