quarta-feira, 21 de julho de 2010

Racional


Eu tenho escutado aquela mesma música todos os dias desde que você se foi. Posso encará-la como uma companhia agradável, um perfume gostoso, uma escova de dente, sei lá. Racional depois de tudo que aconteceu seria ouvir outras músicas, focar meus pensamentos no que vem à frente, te enterrar como sempre deixei claro fazer. Não que eu não tente fazer isso, pois meus dias se resumem em apenas mudar. Mas é estranho. Pintei meu quarto de branco que antes era rosa, ando quilômetros diários, falo com mil e umas pessoas e ao voltar ao meu quarto que só parece ser branco eu vejo que ainda está rosa, sinto meus pés preguiçosos e uma vontade enorme de conversar, de conversar de verdade. Ué, não era pra me sentir cheia uma hora dessas? Mas não estou e pra preencher esse vazio eu escuto a música. Eu me lembro de ti, não exatamente de você hoje, mas de quem você foi e que não é mais... E hoje meu orgulho me deixa escrever pra alguém que me fez tanto bem, alguém que não vai ler. E se ler, vai ser apenas o mesmo corpo. Porque a alma mesmo deve estar perdida por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura