quinta-feira, 1 de julho de 2010

98%


Vou falar de noventa e oito por cento.

As pessoas da internet são engraçadas. Te conhecem por um tempo, pegam intimidade, conversam contigo por horas, dizem gostar de você, que vão estar ali pra te ouvir e te ajudar sempre. Agora, eu me pergunto: - Cadê tudo isso? Muitas delas se aproximam por suas fotos legais, por alguma 'popularidade' sua ou pelos favores que esperam conseguir de você. Simplesmente se aproximam por puro interesse. Depois que conseguem o que querem, as conversas que eram longas não passam de minutos, a pessoa te exclui, bloqueia ou simplesmente te ignora. É, já perdi muito do meu tempo com pessoas assim que pra mim não é mais nenhuma surpresa ver máscaras caindo. Cócegas eu sinto quando decepções vêm à tona. Decepcionar é uma palavra muito forte, sendo que ações contrárias as do princípio são como borracha apagando boas ações de "amigo". Não há o que lamentar e muito menos perder tempo com isso. Não queira questionar comigo, mas o "pra sempre" tem seu prazo de validade. E em certos casos, ele é brochante.

Os outros dois porcentos estão fora disso. Prazo de validade indeterminado. Que seja eterno enquanto dure. Reciprocamente, levo vocês no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura