quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Welcome to my enchanted world.


Talvez essas palavras não sejam suficientes para tirar-te um sorriso. Estive sorrindo o tempo todo por dentro desde que sua essência havia tomado de conta desse meu mundo escuro. Eu te agradeci várias vezes com um sorriso do qual você não viu... Agora existe um mundo feito de gratidão que estou pondo em suas mãos, pegue-o, ele é seu.

Uma parada de ônibus e o desejo de voltar pra casa, você até então um garoto qualquer que disse não. Nas suas mãos meu album de fotografias que eu poderia ter queimado a um tempo. Da sua boca palavras doces, aparentemente descartadas pelo meu coração devido o pouco tempo. A razão havia tomado conta de mim naquele momento, mas o sentimento fez com que tudo aquilo que você disse, mesmo atrasado chegasse intacto de forma a confortar meu coração. Confissões agora eu faço, porque naquele momento não tive coragem de fazer. A razão havia tomado de conta da minha boca, mas meu coração rejeitou suas desculpas, porque não eram necessárias, perdão. Seu diário em minhas mãos e o meu album de fotografias nas suas. Linhas escritas em códigos, os quais eu conseguia entender, como és lindo, pensei sozinha. Aquela essência diferente ofuscava a realidade daquela cidade morta. A melodia de um violão brotava na minha imaginação acompanhada de suas palavras ditas na realidade. Era uma música, aquele espaço não era daquela cidade, pois não estava morto. Eu pensei: Como você pode fazer isso? Meu ônibus a muito tempo já havia passado, já não tinha como voltar pra casa. Uma mochila aberta e um mapa em suas mãos onde me levaria até a cidade dos meus sonhos, Delaware. Alguns passos, um carro, uma porta aberta. Você lá dentro e uma cidade morta aqui fora. Duas estrelas cadentes no céu surgiram, dois desejos. Ouvir o resto da sua canção e outro de seguir viagem com você. O meu coração tomou de conta dos meus pés, meus olhos já estavam a refletir no retrovisor do seu carro. Você disse que gostava de dirigir à noite. Enquanto você falava o mundo parecia outro do outro lado da janela. O relógio girou tão depressa, que os dias de viagem se foram em minutos. Bem vindo a Delaware, meus pés já estão fora do carro.

- Você não vai descer?
Bem vindo ao meu mundo encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura