sexta-feira, 3 de setembro de 2010

e.. só me resta esperar..

Se as pessoas foram tirar conclusões sobre meu estado de espírito apenas por ler meus textos, terá uma percepção erronea de como eu realmente estou. Eu estou bem. Extremamente bem internamente. Minha paz de espírito só tendeu a aumentar nos últimos meses. Eu amo ficar sozinha, mesmo que na companhia de lembranças, que já enjoaram o reflexo dessa minha monotonia. Contudo, aos poucos elas estão tomando o seu caminho. Como roupas sujas que foram lavadas e estão no varal esperando secar para serem guardadas no baú de velharias. Aos poucos, estou renovando o meu guarda roupa...

Eu briso quando tô nesse espaço em branco, uahueah.
Quero férias logo! Fico com invejinha quando ouço comentários de outras pessoas com relação a livros que eu quero ler. Carência de literatura e falta de tempo pra matá-la. Só me resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura