sábado, 26 de março de 2011


Incrível como temos, só nós três, uma recíproca verdadeiríssima. O que tu sentes ai, eu sinto aqui. Quando eu tô mal, incrivelmente você também está e quando eu melhoro e posso dizer 'eu estou bem e você?' você também diz a mesma coisa, me fazendo sentir cada vez mais forte.
Todos os dias lembro de você, sempre lembro e procuro não me desfazer nunca das lembranças mais lindas que eu guardo aqui, e você e eu, claro, somos as únicas personagens dessa lembrança. São milhares de coisas em você que tendem a sempre me confortar, fazer rir, ou até mesmo chorar. Eu guardo comigo teus sorrisos, tuas palavras e teu amor, tudo está aqui, nada diminuiu nem sumiu, eu cuidei/cuido direitinho deles. Existe um laço extenso, que nos envolve, nos deixa dentro dele onde só há amor, carinho e a mais sincera fraternidade. Onde a felicidade está contida até num mínimo lugar. Me trouxeste uma vasta sabedoria sobre o que realmente é ter umas amigas, um amor, um sentimento real.
É como se tudo tivesse mudado a partir do momento em que eu conheci vocês, tudo tivesse se modificado pra melhor, pra preencher talvez um vazio que eu tinha, pra preencher o lugar na minha cabeça onde eu não sabia o verdadeiro valor de uma amizade. Sei que devo ser a pessoa mais sortuda e mais feliz do mundo por ter alguém como vocês. Eu valorizo muito, e sempre irei valorizar. E então, agora eu vejo que não há porque estarmos tão tristes, estamos juntas, ainda juntas e por um longo tempo estaremos juntas. Sabe, eu me encontro bem hoje, porque sei que vocês estão bem, eu sorrio hoje e não tenho mais medos porque eu tenho vocês, aqui dentro comigo, sempre. E pra onde eu vou eu as levo, e pra onde eu olho eu as espero e quando eu as vejo eu acordo.
Sabe, eu tenho quase todas as noites um momento meu. Eu vou pro meu quarto, desligo a luz, fecho a porta e coloco um som altíssimo sabe? Dai escuto todas aquelas músicas, aquelas nossas músicas, só nossas que parecem ter sido compostas só pra nós três. E tento encaixar qualquer verso, qualquer refrão em algo relacionado a vocês e quando não consigo, passo para a próxima música. Mas existem versos e mais versos que eu queria cantar pra vocês e os que eu escutava falando de adeus eu não os escuto mais, porque sei que jamais serei capaz de te abandonar. E sempre olho pro horizonte, penso em vocês, tentando talvez as encontrar, no nosso mundo, naquilo que criamos, coisa só de nós três e me pergunto, O que será que está fazendo agora? Será que está sentindo o mesmo? (...) Como uma adolescente que vai realizou o que sonha desde criança, como uma jovem que vai passar no vestibular. Como um adolescente que sorriu e ao mesmo tempo se emocionou assistindo a um filme romântico ou foi ao show de rock que sempre quis ir ou até mesmo colocou um piercing, como uma criancinha no playground, como um bebê no colo da mãe... é o que eu sinto. E que sentimento é esse? Desconhecido né? Então por enquanto que as palavras não conseguem exprimir a magnitude do que eu sinto, só me resta te dizer mais uma vez. O que se faz tornar isso bem clichê, mas não aquela coisa falsa e repetitiva e sim apenas clichê e real. Eu te amo muito, certo? Com a mesma intensidade, saiba disso, tá? E vamos criar uma palavra que signifique mais que um "simples" amor? Porque eu quero falá-la sempre pra ti ao invés de escrever milhares de eu te amo. Vocês são as minhas amigas queridas, também são o meu porto seguro, as pessoas que eu mais confio, e alias, vocês são a minha força . Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura