segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Odeio essas ceninhas de dar Feliz Natal/Feliz Ano Novo sinceramente .
Pessoas que aprontam, são falsas, umas com as outras, fazem o pior com você durante o ano inteiro e dizem ser sinceras no último dia do ano, te abraçam, desejam tudo de bom. E o amanhã?Eu daria realmente valor a tudo isso, se isso realmente fosse sincero, se amanhã você desse o melhor de si, tentasse ser uma boa pessoa.
Eu sou do tipo de pessoa que encara as coisas, os dias como algo comum. Titulam ser um ano novo, mais é apenas o mesmo plano. Fizeram apenas uma divisão de tudo isso, isso não quer dizer que o ano é novo, que você vai se renovar também. Isso tem que partir de dentro de ti, isso poderia ser feito ontem, antes de ontem, mês passado.
Me poupe disso tudo, desses comportamentos gerados por conta de uma data. Odeio teatros, odeio sorrisos gerados por conta de um momento falso, em que todos fazem as pazes, todos dizem esquecer, todos dizem perdoar. Existe uma diferença em dizer palavras e fazer acções. Pessoas que não sabem o valor de ser verdadeiro, de fazer o que é alegre ser realmente alegre. Elas costumam criar uma máscara chamada de amor, só que realmente lá dentro mora algo totalmente diferente. E não venha me dizer que as coisas não são bem assim, porque são. É uma futilidade enorme. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá de Cultura